sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Diário de Viagem - Primeiro dia em San Francisco

Postado por Unknown às 20:31
Oi Gente!

O fuso horário (seis horas de diferença) vai dificultar um pouco o horário de compartilhamento do blog, mas vou postar todos os dias, e o fato de já ser madrugada aí no Brasil, não vai me impedir.

Hoje conheci vários pontos turísticos daqui de San Francisco, e tenho que admitir que estou apaixonada pelas fotos. Como sempre, o blogger da uma piorada na qualidade, mas ainda assim acho que vocês também irão gostar.

Mais especificamente, o roteiro do meu dia foi: Primeiramente caminhamos até o ponto inicial dos bondinhos que andam por aqui e fomos, dentro dele, até a Lombard Street. Após uma sessão de fotos gigante (ok, não foi maior do que as outras que fiz em outros lugares durante o dia) fomos até a antiga fábrica (atualmente loja) de chocolate Ghirardelli. Seguimos então para o Fishermans Wharf. Nosso destino seguinte foi o Pier 39 que antecedeu, então, uma longa caminhada na chuva ao lado dos outros Piers chegado até o número 1 (claro que com direito a várias fotos pelo caminho). Demos fim ao nosso passeio voltando para o hotel em uma caminhada passando pelo Union Square que é repleto de lojas como Forever 21 e Urban Outfitters.

As fotos estão todas em ordem cronológica.
Espero que gostem, e até amanhã.





















































4 comentários :

  1. Uau! Que tudo aproveite sua estadia aí, o lugar é lindo, seu look para o passeio super combinou com o local, adorei. Bjs no coração e aproveitaaaaaaaa

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir

 

Cadê minha Coroa? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review