sábado, 7 de novembro de 2015

Wishlist - Viagem Janeiro

Postado por Unknown às 10:58
Oi gente!

Hoje venho finalmente divulgar uma notícia incrível! Em janeiro irei fazer uma viagem pela Califórnia!!!!!! Nem preciso dizer o quanto estou ansiosa, né? Sei que ainda falta bastante tempo mas já quero começar a postar de vez em quando coisas relacionadas à viagem para que cada um de vocês se preparem comigo!

Para começar vou compartilhar com vocês minha "wishlist" com alguma das coisas que estou maluca para comprar lá ou até ganhar de Natal. Vale lembra-los de que são só desejos e não é certeza que vou comprar tudo, até por que alguns são meio carinhos quando convertemos o dólar para o real.

1. Taylor Rose Gold and White Headphone: Decididamente esse de todos os itens é o meu favorito! Ele está na faixa de $200,00 (equivalente a mais ou menos R$800,00... O preço é meio salgadinho e por isso ainda estou decidindo se vale mesmo a pena gastar tudo isso em um fone. Os pontos positivos desse produto são: a qualidade do som (que é maravilhosa) e ele é simplesmente MARAVILHOSO!



2. Como da última vez que fui aos EUA comprei a instax mini agora está na vez de comprar filmes personalizados, álbuns e porta-retratos especiais! Todos eles estão em preços super legais e são fofura pura!





3. Berloques Disney: Recentemente ganhei a pulseira Life da Vivara, então nem preciso dizer o quanto estou viciada em olhar berloques e mais berloques! Como na Califórnia tem a Disneyland (admito que todos os lugares, o qual pelo eu estou mais ansiosa é a Disney), já estou em um dilema para escolher quais dessas belezuras eu vou querer.


    4. Boneca Ariel, Bela e Rapunzel da coleção Disney Animators' Collection: Sim, admito que sou apaixonada pelas bonecas dessa coleção! São umas fofuras! Na minha última viagem não resisti e comprei a Anna de Frozen e agora pretendo continuar a coleção.

      5. Ok, esse item provavelmente eu não vou comprar pelo tamanho, preço, etc, etc! Mas, mesmo assim não deixa de ser uma das coisas que eu mais gostaria de comprar, então resolvi incluí-lo na minha "wishlist"... Esse vinil maravilhoso da Urban Outfitters é super retro e com certeza pretendo adquiri-lo algum dia! O preço deste exato modelo é $98,00 (mais ou menos R$392,00).


        Além desses 5 itens, eu queria compartilhar com vocês as minhas lojas preferidas nas quais pretendo comprar roupas, makes, capinhas, etc.
        • Urban Outfitters
        • Rue 21
        • Forever 21
        • Nordstrom
        • Top Shop
        • Lojas Disney

        Espero que tenham gostado e se inspirado de alguma maneira... Sintam-se à vontade para tirar qualquer dúvida sobre qualquer um dos produtos ou então perguntar qualquer coisa sobre a viagem, etc, etc!

        Beijinhos,
        Garotinha Ruiva.








        Um comentário :

         

        Cadê minha Coroa? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review