terça-feira, 13 de outubro de 2015

Review Instax Mini

Postado por Unknown às 06:57
Oi Gente!

Tenho recebido diversas vezes a seguinte pergunta: Valeu a pena você ter comprado a instax mini?

Algumas pessoas têm essa dúvida cruel em comprar ou não essa câmera e, quando descobriram que comprei quando foi para os Estados Unidos, passaram a me questionar sobre as utilidades, sobre a qualidade etc etc, e foi por isso que resolvi fazer esse post.


Para aqueles que não conhecem a instax mini, ela é uma câmera instantânea (ou seja as fotos são impressas assim que você as tira) porém em um estilo mais "girlie" e "vintage".

Paguei nela $100,00 e como o dólar estava mais ou menos R$2,50 na época, foi o equivalente a R$250,00 sem estarem incluídos os filmes que me saíram na faixa de R$70,00 por caixa com 20 fotos. Sim, os filmes são um tanto quanto caros.



Sinceramente não me arrependo de ter comprado a câmera. Eu nunca a comprei pensando na qualidade das fotos ou para usá-la profissionalmente. Meus objetivos sempre foram ter uma forma diferente e fofa para autografar além de ter um artigo "vintage" e meio para expor na minha estante.

O único defeito que tenho percebido é a pouca eficiência do ajuste de luz... A iluminação dificilmente fica clara da forma que eu esperava mesmo ajustando a luminosidade na câmera.

Para aqueles que procuram uma câmera de alta qualidade de imagem, ou então com foco, zoom e tudo mais, essa não é bem a câmera ideal pois será dinheiro jogado fora. Além disso você deve estar ciente que os filmes serão caros, então não indico para pessoas que gostam de tirar diversas fotos de uma vez só.

Agora, se você for igual a mim e também quiser a instax mais pela fofura do que pela qualidade da foto em si, garanto que não irá se decepcionar! A câmera fica linda exposta no quarto e existem várias montagens legais para se fazer com as fotos.


Alguns exemplos são juntá-las em um porta retrato de sua escolha ou então, caso queira incrementar mais o seu quarto, organizá-las todas em luzinhas, na parede... São diversas maneiras de coloca-las em exposição! Eu mesma estou direto no Pinterest procurando inspirações.


Espero que tenham gostado, se quiserem mais informações, estarei à disposição.
Beijinhos,
Garotinha Ruiva.

2 comentários :

 

Cadê minha Coroa? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review