domingo, 4 de outubro de 2015

Oi Outubro

Postado por Unknown às 06:21
Oi Gente!

Primeiramente eu queria me desculpar por ter ficado mais de uma semana sem postar... Juro que ainda estou viva! A semana de provas estava mega puxada então tive que tirar um tempinho para estudar e estive lotada com os ensaios do musical da escola de dança. Agora as provas terminaram e  meu foco está no blog e nos ensaios :)

Outubro está vindo com tudo e a tempestade de ideias para posts já está me atingindo!

Como a primavera já está aqui e o verão vem logo em seguida pretendo fazer um série de posts envolvendo essa temática! Já que essas duas estações não são bem as minhas favoritas vou tentar transforma-las em inspiração para que fiquem mais divertidas, inspiradoras e mais "Tumblr".


Além disso, Outubro é cheio de comemorações como dia das crianças, dia dos professores, semana do saco cheio para vários mas, uma em especial também irá receber alguns posts comemorativos: O HALLOWEEN!

Muitas pessoas não curtem essa comemoração pois enxergam uma certa conotação do mau, mas eu prefiro pensar em uma forma descontraída para crianças ganharem doces e adolescentes fazerem uma festa ou sessão cinema em casa!

A série de posts sobre o Halloween será para que possamos comemorar essa data aqui no Brasil... Darei ótimas ideias para que o seu Halloween seja tipicamente igual ao dos adolescentes americanos que nunca deixam de comemorar o dia 31 de Outubro.


Se existir um post em especial o qual você deseja que eu faça deixe nos comentários ou me procure nas redes sociais! Vou adorar novas ideias!

Beijinhos,
Garotinha Ruiva.







0 comentários :

Postar um comentário

 

Cadê minha Coroa? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review