quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Once Upon a Time - Season 5

Postado por Unknown às 13:43
Oi gente!

Hoje vim falar sobre a minha série favorita de todos os tempos: Once Upon a Time!



Para aqueles que não conhecem uma série só digo uma coisa: Você não sabe o que está perdendo, e se for começar assistir, CUIDADO pois com certeza você se tornará um Oncer  (nome como os fãs da série se autodominam) maníaco(a) assim como eu.

A trama começa quando Emma, a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, é procurada por seu filho Henry, o qual ela deu para adoção anos atrás, para que ela possa cumprir o seu suposto papel de "Salvadora" (the saviour) e liberte todos os personagens dos Contos de Fadas que estão presos em uma cidadezinha chamada Storybrooke, em Maine, por causa da maldição lançada há 28 anos pela Rainha Má da Branca de Neve.

Porém hoje não vim apresentar a série, mas sim falar sobre a Season 5 que estreará no próximo domingo, dia 27! Se estou ansiosa? Magina!!!

Depois de quatro temporadas de sucesso, a quinta temporada nos trará um tema um tanto quanto diferente: a Dark Swan.


(se você não assistiu a série ou ainda está assistindo, pare por aqui se não quiser spoilers)

Emma, depois de ter devolvido diversos finais felizes se torna a Dark Swan e é exatamente esse o ponto principal abordado nessa próxima temporada.

O site Jennifer Morrison Brasil divulgou informações sobre o primeiro episódio da série: "Imediatamente depois de se tornar a Dark One, Emma desaparece e os heróis têm de se unir para salvá-la, mas primeiro eles têm que encontrá-la, o que exigirá a ajuda de um aliado improvável. Enquanto isso, na Floresta Encantada, Emma luta para resistir a seus impulsos sombrios enquanto ela procura por Merlin na esperança de que ele possa parar sua transformação. Ao longo do caminho para Camelot, ela recebe ajuda da destemida e valente guerreiro princesa Merida, bem como o Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda."

Na promo divulgada já podemos ver Emma como Dark One, e é esperada por todos os fãs uma excelente atuação da parte de Jennifer, atriz que interpreta a protagonista, já que todos estavam acostumados com uma personagem boa e agora terão de ser convencido por uma Emma que foi consumida pelas trevas.


Além disso outros personagens são esperados ansiosamente na temporada, como Merida e Rei Arthur.


Me conte: Para o que desta temporada você está mais ansioso(a)?
Eu: Além de saber logo como vão reverter toda essa questão da Dark Swan, quero muito saber como eles abordarão a Merida de Valente na série. Eu particularmente adorei a 4A, que trouxe os personagens de Frozen, então minhas expectativas para Merida que também é uma de minha personagens favoritas da Disney são bem altas.

Beijinhos,
Garotinha Ruiva

Um comentário :

 

Cadê minha Coroa? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review