quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Comentário: Once Upon a Time, Uma Antologia de Contos de Fadas

Postado por Unknown às 12:29
Oi gente!

Bom, anteriormente eu havia dito que não postaria às quartas-feiras mas como ontem passei o dia sem postar, dei um jeitinho de fazer esse comentário hoje mesmo!

Antes de começar a falar sobre o livro eu queria agradecer pelas já 175 visualizações no blog! Sei que parece pouco, mas para mim, por ter começado o blog há menos de uma semana, isso que é uma grande conquista. Muito obrigada mesmo! <3

Agora indo ao que interessa. Hoje eu vim falar para vocês sobre um livro que é um dos mais especiais na minhas estande: Once Upon a Time, Uma Antologia de Contos de Fadas.


Para todos que, assim como eu, são apaixonados por contos de fadas, esse é o livro perfeito! São 30 contos clássicos que apesar de serem lidos normalmente para crianças não são tão infantis quanto parecem !


O livro não aborda nenhuma nova versão dos Contos de Fadas. Muitas de minhas amigas começaram a ler o livro por pensarem que as história fossem escritas na mesma versão mostrada na série de TV, que atualmente já possui quatro temporadas sendo que a quinta temporada será estreada no próximo dia 28 nos Estados Unidos. SE ESSE FOR O SEU PROPÓSITO, NÃO COMPRE.

Apesar de os contos não serem iguais aos da série, para os fãs de Once Upon a Time tem uma coisa super bacana: O prefácio foi escrito pelos criadores da série, que contam um pouco sobre a inspiração que tiveram para criar essa série que hoje é conhecida em diversos países.


Além de tudo isso, o interior do livro é maravilhoso, com várias ilustrações apaixonantes.


Muitos acreditarão que o livro não passa de uma coletânea de histórias para crianças, mas sei que também haverão pessoas que assim que virem uma livraria na frente perguntarão sobre esse livro (assim como eu fiz) que inspirou e inspira vários diariamente.

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida sobre o livro ou o blog é só me procurar nos comentários ou em qualquer uma de minhas redes sociais.

Beijinhos,
Garotinha Ruiva

0 comentários :

Postar um comentário

 

Cadê minha Coroa? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review