segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Bem Vindos à Milford!

Postado por Unknown às 11:53
Oi Gente!
Se tem uma pergunta que recebo desde que me mudei é: "Como é a sua cidade?"

Refletindo sobre isso, um dia antes de completar 17 anos resolvi dar um passeio por conta própria pelo centrinho da cidade com o objetivo de testar a câmera do meu novo celular e já poder revelar "como é a minha cidade".

Para quem não conhece (acredito que a maioria de vocês não conheça), Milford é uma cidade no estado de Massachusetts, costa leste dos Estados Unidos. Não, a cidade não é tão movimentada, mas o clima de cidade americana é extremamente presente e o frio também deixa tudo mais bonito (fãs do verão que me perdoem).

O dia estava muuuuito bonito mas não se deixem enganar pelas fotos, como saí sem luva quase perdi os dedos da mão de tanto frio (ok, um pouco dramática mas vocês entenderam).






Aguardem mais fotos no futuro, sei que essa sessão foi pequena, mas ainda tenho váááárias programadas (inclusive de cidades grandes como Boston, que é aqui pertinho) <3

Beijos,
Mari Freitas.

0 comentários :

Postar um comentário

 

Cadê minha Coroa? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review