segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Por Onde Andei

Postado por Unknown às 11:22
Oi Gente!
Bom, acredito que pela data da minha última publicação vocês tenham percebido o tamanho do tempo pelo qual me ausentei aqui do blog.

Tenho consciência de que já me ausentei milhares de vezes e voltei ao blog dando diversas desculpas como o quanto a escola estava tomando o meu tempo ou o quanto eu estava cheia de coisas para me dedicar, etc. Primeiramente quero me desculpar e em segundo lugar gostaria de informá-los que dessa vez a ausência foi em pró de algo muitíssimo positivo, e que dará finalmente o gás que eu estava necessitando para voltar a escrever para vocês...

EU NÃO ESTOU MAIS EM TERRITÓRIO BRASILEIROOOOO!!!!!

Anteriormente eu já havia postado sobre o fato de estar prestes a me mudar, mas ficou por aquilo mesmo. Agora que estou aqui nos Estados Unidos (e já adaptada) venho finalmente divulgar que a partir de agora estou pronta para voltar a trazer conteúdo ao blog, e que se você morre de vontade de se mudar para o exterior, ama viagens ou apenas curte o assunto, está no lugar certo.

Sei que já tentei abordar assuntos como resenhas e receitas (prometo que não irei excluir esses posts), mas daqui para frente quero falar sobre o que eu realmente entendo para trazer cada vez mais qualidade nos textos pensando em quem quer que esteja os lendo! Porém, caso haja algum filme/livro que eu tenha amado (La La Land está aí, não é mesmo?) ou que por algum milagre eu aprenda a fazer uma maquiagem incrível (duvido), irei trazer aqui para vocês com o maior prazer também... Isso aqui será um portal onde vocês terão acesso ao meu universo.

Termino esse post, que celebra a minha volta, pedindo para que caso haja qualquer tipo de curiosidade/dúvida em relação a viagem, me avise! Assim poderei bolar um post dedicado exlusivamente àquilo que você quer ler sobre <3
Todas as minhas redes sociais e email para contato estão linkados acima.

Beijinhos,
Mari Freitas.

0 comentários :

Postar um comentário

 

Cadê minha Coroa? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review